"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

Nossa História


A Nossa História de Amor é linda! E aos poucos vamos contá-la por aqui!!!



O Começo de tudo...
Por Carina Segato - A noiva

Eu olhava pra ele e via um menino lindo... mas com uma tristeza enorme no olhar!
Algo nele me incomodava... dava vontade de cuidar... de proteger!
Ele era um dos meus professores de inglês! E eu não tinha coragem de marcar minhas aulas com ele... achava que estava escrito na minha testa o quanto eu o achava LINDO!
No final de agosto de 2010 fiz um teste para trabalhar na tal escola de inglês, onde eu era aluna, e onde ele era professor... Passei no teste e, no dia 01 de setembro, quando o vi entrando pela porta da escola, é que me dei conta de que teria que vê-lo todos os dias!!!
A convivência foi tornando as coisas mais leves, mas eu ainda me sentia extremamente incomodada com aqueles olhinhos tristes... Eu não entendia porque ele vivia fechado dentro da sala dele (que tinha uma parede de vidrooo!!! Obaaa!!! hahaha) mesmo nos horários de intervalo, sem conversar com ninguém, sempre sem companhia...
Até que um dia resolvi tirá-lo daquele mundinho fechado e sem graça! Todos os dias eu ia conversar com ele dentro da sala... comecei a levá-lo comigo pro xérox, pro mercado, pra tomar café na recepção, pra QUALQUER LUGAR fora daquela sala!
 E assim ele foi se abrindo, confiando, sorrindo, se deixando cuidar... e uma amizade muito verdadeira foi surgindo quando então descobri: ELE ESTAVA SOFRENDO! 
Era tudo o que faltava pra que eu me identificasse (afinal, eu também estava passando por momentos muito difíceis) e quisesse mais ainda fazê-lo feliz de novo.
Minha jornada de funcionária na escola de inglês foi meteórica: 1 único mês! E esses 30 dias foram suficientes para mudar o resto de nossas vidas!
No último dia de trabalho, pedi o msn dele! E o que aconteceu depois??... bom... isso fica pra outra hora! ;)


As conversas...

Por Lucas Vendrameto - O noivo

Então.. aqui estou "de livre e espontânea vontade".. Hahahahaha.. Após começarmos a conversar pelo msn.. a princípio tudo na boa, ficamos mto amigos.. e conversavamos mto.. tanto que ela sempre corrigia meus erros de português.. hahahahaha.. aprendi um pouquinho.. foi uma fase mto descontraída e divertida, pois descobrimos mtas coisas em comum.. e depois de algum tempo caiu a ficha.. e então me apaixonei por essa Gata.. e depois de mais algum tempo começamos a viver o melhor de nossas vidassss.. sem dúvidaaaa!! Gataaaa, vc é o melhor de tudo na minha história.. Nascemos um para o Outro.. Eu te Amooo!!


O tempo de espera...
Por Carina Segato - A noiva

Nossas conversas pelo msn eram sempre muito engraçadas, como o Lu já contou... mas quando a 'ficha caiu', a coisa ficou complicada... Nós dois estávamos passando por momentos difíceis em nossas vidas que acabaram nos aproximando e quando o Lucas resolveu me 'falar' do que estava sentindo, ele foi mto criativo e engraçado, usando uma metáfora pra dizer q 'tava na minha' hahahaha
Lembram que eu disse que ele estava sofrendo? Então... em uma das nossas conversas perguntei como andava o coração dele e, pra minha surpresa, ele disse que tava bem, que ja tinha passado aquilo tudo e que queria 'alçar outros vôos' hahahaha Eu (nada boba) fiz aquele drama e disse que nem ia perguntar o destino desses vôos pq ele nao me contaria mesmo (por dentro eu tava me roendo de curiosidade!)
foi quando ele me disse algo do tipo: Deixa pra lá... não ia dar certo... a pista ta ocupada. Entende?
É... eu entendi e entrei na brincadeira dele. Eu disse pra ele então orar e pedir pro controlador de vôo liberar a pista pra pouso hahaha e ele me disse q ja tava orando e ainda terminou a conversa com a frase que [quase] toda mulher sonha em ouvir/ler:
" EU ESTOU TE ESPERANDO"
Aí começou então nosso tempo de espera. A gente não podia ficar junto naquele momento, mas começamos a orar e buscar a direção de Deus. Além disso começamos a agir... mudamos nossas vidas completamente pra poder ficar juntos.
Quando os "Impecilhos" foram removidos, o Lucas me convidou pra sair... e eu não aceitei de cara... não era o momento ainda... sem contar que meus pais me matariam! hahahaha E ele, lindo como sempre, disse que continuaria esperando. Nesse tempo, Deus ministrou demais meu coração com a música Grandes coisas, do Fernandinho, e eu tive a nítida certeza de que as coisas iam mudar pra melhor.
Cerca de quase 1 mês orando e esperando, numa noite eu disse pra Deus que estava cansada de esperar e de sofrer... e então Ele me respondeu que meu choro já tinha durado uma noite inteira, mas que minha alegria viria pela manhã... que o deserto foi longo, árido, difícil, mas que havia chegado o tempo de viver tudo o que Ele tinha preparado para mim, o tempo de ser feliz!
Aí eu aceitei o convite dele pra ir ao cinema...
Mas a próxima parte da história (que inclui o pedido de namoro) faço questão que ele conte pra vcs...
Te amo pretinho!



O pedido de namoro...
Por Lucas Vendrameto - O noivo


Um dia antes de irmos ao cinema mandei um SMS pra Cá perguntando se ela queria que eu estivesse com barba ou sem barba... E lógico ela quis SEM! hahahaha
No dia 01 de novembro, comprei os assentos do cinema com numeração 9 e 10, porque gosto dos números, principalmente do 10. Aí ao chegarmos nos assentos disse a ela.. "Eu te dou a 10" (coisa de boleiro!)... E então sentamos!
Ainda estava passando trailer dos filmes e meu coração batendo cada vez mais forte... Então quando o filme estava prestes a começar eu disse a ela: (sem nunca ter a beijado antes) QUER NAMORAR COMIGO? E ela disse SIM! Então nos beijamos e foi um dia maravilhoso para nós dois! O começo do melhor de nossas vidas!
Ps: Cá, vc é um tesouro valioso que eu tenho e vou cuidar de você pra sempre.. Eu Te Amo



O desfecho...
Por Carina Segato - A noiva


Gente... fala a verdade... um homem que pede a gente em namoro antes do primeiro beijo, é pra casar não é? hahahaha Eu não tinha dúvidas disso!
Tanto que, 3 meses depois desse dia perfeito no cinema, nós estávamos comprando um apartamento juntos! Loucos? Não! A gente só tinha certeza de que era pra sempre!
No dia 01 de maio de 2011, quando completamos 6 meses de namoro, ficamos noivos. As famílias estranharam um pouco a pressa, mas nós queríamos mesmo era estar juntinhos, pra sempre, o mais rápido possível!
Nesses 2 anos e 6 meses de noivado preparamos tudo com muito carinho, muito cuidado, muita empolgação e, acima de tudo muito amor. Preparamos a cerimônia, a festa, os detalhes, o Apertadinho, tudo tudo tudo pra no dia 15 de novembro de 2013 finalmente realizarmos o NOSSO SONHO e começarmos a NOSSA FAMÍLIA!

Obrigada a todos vocês que pacientemente leram a nossa história, participaram dela ou apenas torceram por nós. Deus nos abençoou infinitamente neste tempo de preparação e eu sei que ele só vai abençoar ainda mais, a cada dia.

Acreditem sempre no Amor, nos sonhos verdadeiros e principalmente em Deus. Ele cuida de cada detalhe, até mesmo daqueles para os quais nós nem nos atentamos.

E a nossa história não termina aqui não...ao contrário... ela está apenas começando!

ps.: Te amo preto!

Um comentário:

Ka Domingues disse...

Nossa a história de vcs é muito linda, até chorei rsrs q Deus abençoe esse amor cada dia mais. Bjks Karine Sant'Anna