"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sábado, 22 de dezembro de 2012

Padrinhos ou Groomsmen???

O tal do casamento moderno [leia-se americano] está em alta nos últimos tempos...
Muita gente ta aderindo à idéia de não ter casais de padrinhos e sim Groomsmen e Bridesmaids... que aportuguesando (hsauhsa neologismo ridículo!) seriam como padrinhos do noivo e madrinhas da noiva...
Ou seja, homens pra um lado, mulheres para o outro.
Confesso que no nosso caso isso resolveria alguns problemas de possíveis padrinhos avulsos... e eu chego a ficar em dúvida no que fazer... =/

Mas tem um outro detalhe do tal do casamento americano que eu AMO e que vou querer SIM...
Muita gente já critica a escolha dos padrinhos... e esse detalhe, vão criticar mais ainda... Só que né... o casamento é nosso e a gente faz do jeito que a gente quiser, certo produção???
É a tal da padronização das roupas dos padrinhos... eu adoro isso por dois motivos:
1. Fica bem clean neh... tipo... não é aquele carnaval de cores, modelos, listras, etc...
2. Rende fotos incríveis!

E vc, o que acham?? Gostam??

Então eu trouxe algumas imagens inspiradoras pra justificar esse meu gosto exigente hehehehe
Eu adoro os looks mais modernos (ou seria vintage e eu to me confundindo??? rsrs)  xadrez, boina, suspensório, colete, chapéu... mas o noivo não é tão descolado assim neh amor? hehehe
Enfim...uma das imagens é a minha preferida (e que o noivo aprovou!) mas eu não vou contar qual é... hehehehe














Um beijo... e eu volto depois falando das madrinhas!

Um comentário:

Na disse...

Eu acho lindo, fizemos um casamento assim q ficou um charme...

Ca, deixa eu perguntar uma coisa...Vc fez o mapinha desenhado? Se desse certo de repente poderia dividir o valor com uma noivinha q tb casa la no Rancho. Te add no FB, qualquer coisa nos falamos por la tb :)

Beijos