"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Noivado Ana Gabriela e Luiz Gustavo

Eu me lembro da primeira vez que ela me falou dele. E me mostrou ele. Com um sorriso enorme no rosto.
Eu estava junto no primeiro encontrode verdade, no dia do primeiro beijo...
Também estava quando ele deu pra ela a primeira aliança, de compromisso.
Com o passar dos anos (e foram praticamente 10 anos!) a gente vai seguindo a vida e acaba ficando não tão perto assim... mas o coração continua o mesmo, e o amor tb!
Por isso essa noite foi tão especial pra todos nós que acompanhamos de pertinho a história da Gabi e do Guga.
E tudo ficou mais especial ainda porque eles mesmos prepararam a festa, com muito carinho e dedicação. E ficou tudo tão lindo!
Por isso eu trouxe pra vocês hoje as fotos inspiradoras com alguns detalhes do jantar de noivado.
As fotos foram tiradas pelo Eder Cardoso e tratadas pela Silvia Marie.
Espero que vcs gostem, porque eu AMEI!







 Corações com Love Birds e letras de músicas S2

 A Gabi é designer, o que explica tantos detalhes lindos, criados por ela mesma!








 O anel de noivado!!!!
 E foi surpresa!



 



 
 
 

 Vanessa Loni, os noivos, o MEU noivo e euzinha! hehehe
 Amiga perdão por ter cortado a foto, mas eu estava horrenda! hahahaha assim ficou melhor!


7 comentários:

Alyne de Prince disse...

Muito legal!

Parabéns aos noivos!

beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa que lindooo!
Adorei tudo..
Beijo flor
=)

Anônimo disse...

(Acho que eu escrevi e não sei o que eu fiz que desapareceu...rs)

Aii amigaaa que lindooo!! Adorei o texto!!! é verdade né amiga vc faz parte de vários momentos especiais e vai fazer parte de mais alguns ainda pode ter ctza rsrs...
Esse dia foi muito especial mesmo...tanta coisa que deu errado, querendo tirar nossa alegria, mas essa ctza foi uma noite linda e muito abençoada...e tudo foi preparado com muito carinho, varias noites de cansaço extremo, mas a recompensa ta ai rs...

Espero que suas leitoras gostem tanto quanto nós, e que sirva de inspiração para algumas delas!

Um beijo amiga! e Obrigada pelo post adorei!..AMO VC

GABI - a noiva rs

Carina Segato disse...

Amiga obrigada pelo carinho!
Com certeza todo mundo que passar por aqui vai adorar tudo isso! (e já foram mais 50 views de ontem a noite pra hj hein!!!)
Vou estar sempre com vcs... mesmo de longe!

TB TE AMO!

Carina Segato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvia marie disse...

ai que lindooo Carina!! O novidado da Gabi e do Guga foi lindo neh?!!? Eu amei fazer parte desse momento tão especial!! Foi bom te encontrar por lá tb!!!!!! :D

bjos enormes e bom fds****

Unknown disse...

Ain, tudo mto lindo!
Ainda nem noivei oficialmente, só em agosto, pra dar tempo de programar tudo certinho, e coincidir pro nosso aniversário de 8 anos juntos! ♥
Mas amo essas inspirações que encontro!

:*

http://futurasraw.blogspot.com.br/