"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feliz Aniversário Meu Amor!!!

E nesse exato momento, nós estamos comemorando com uma mini festinha [quase] surpresa os 22 aninhos do noivo mais lindo do universo!
Claro que esse post é programado neh rsrs


Lu,
Eu me orgulho muito de ser sua noiva, de dividir com vc os momentos mais importantes da sua vida,
de estar ao teu lado presenciando o teu crescimento, de te ajudar a passar por todos os momentos da vida...
Eu me sinto honrada por ser sua melhor amiga, sua namorada, noiva e futura esposa, sua companheira de todos os dias...
Obrigada por ser esse homem fiel, carinhoso, cuidadoso, companheiro e protetor que vc é.
Eu te amo, e com vc sou feliz e completa!
Feliz aniversário Amor.
Que Deus te abençoe e te guarde.
Nyna

Depois do churrasco...
Tem marshimalow com cobertura de chocolate e plaquinhas coloridas




Tem brigadeiros monstrinhos com confeti



E tem bolo gostooooso de chocolate!


3 comentários:

Lucas Vendrameto disse...

Obrigado, Princesa!! Vc é Maravilhosa.. Obrigado por cuidar de mim!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindooo!!
Beijo floor
=)

Unknown disse...

Oun! Que delícias lindas!
Também adoro tudo isso!
Minha vida fica mais feliz em amar e ser amada, e em demonstrar esse amor com detalhes como esse da comemoração do niver do noivo!

Bom passar por aqui!
Seu blog é lindo!

Bitocas! :*

http://futurasraw.blogspot.com.br/