"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Porque Ele Merece!!!


Ontem a noite enquanto voltava pra casa me lembrei que era dia do noivo vir jantar comigo...
e já fiquei pensando no que a gente iria comer...
sempre tem uma lasagna congelada pra esquentar ou dá pra pedir um lanchinho né, mas ontem eu estava inspirada rsrsrs quiz fazer algo diferente pra ele.
Cheguei em casa correndo, bati um bolo de chocolate e coloquei pra assar.
Enquanto isso pensei no cardápio, que não podia ser nada complicado porque eu NAO SEI COZINHAR e pq o noivo chegaria em 1hora!!!!
Então decidi fazer arroz, carne e batata sauté... simples e gostoso!
enquanto o bolo assava, a batata cozinhava, e eu arrumava a mesa! =)
Aproveitei alguns adereços do nosso noivado, uns pratos bonitos da mami e preparei uma mesa bonitinha pra ele!
Bom... resumindo, ele chegou antes de td ficar pronto, me ajudou e fizemos a maior festa na cozinha rsrs
Ele adorou a surpresa!
ah! detalhe... lá pelas tantas, com o processo todo em andamento, me lembrei de uma coisinha de nada: HOJE COMPLETAMOS 10 MESES JUNTOS E 4 MESES DE NOIVADO! hahhaaha
foi uma ótima comemoração! =)


Detalhe dos pratos decorados que tentei combinar com os porta-guardanapos


E o vasinho que fiz no improviso...

11 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Ai que delíicia!

Essas surpresas são sempre bem-vindas
no dia a dia do casal! Muito legal!

Amei seu cantinho e já to seguindo!

Beeijo

Jessica Stremel disse...

Muitissimo criativo....
toh precisando fazer uns agradinhos assim pro noivo tbm...
mas nunca dah certo...rsrsr...
a familia sempre come junto com a gente.rsrs
Bjus

Jana disse...

Os Noivos sempre merecem!!

Tudo lindo Minha Flor =)

Beijos
;**

Fátima Ferreira disse...

Parabéns Carina, você está prendada!
Bjs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabens!
Ficou tão lindo o vasinho...
=)

Beijo

Gabi disse...

Ai que delícia!!

Adoro fazer surpresas pro noivo também, acho que eu amo ver aquela carinha de surpresa!!

Beijos!

Lucas Vendrameto disse...

BRANQUINHA LINDA!

TE AMO..

VC É PERFEITA!!!

Mari e Léo disse...

Oi! Bem vinda lá no bloguinho!
Parabéns por mais um mês juntos!
=)
bjo

Funny Paper disse...

Surpresinhas assim são tão importantes... e românticas, claro!

Bjs

Sil

Unknown disse...

Ficou tudo tão lindo Ca, certeza que ele adorou né? É bom assim, surpresas sem data :)

Na disse...

Que lindo, Ca!!!! Adorei tudo combinandinho! Um beijo!