"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais um jantarzinho...



Oi meninas queridas!

Esse final de semana teve jantarzinho especial de novo, mas dessa vez, com convidados! rsrs
Não tiramos fotos juntos, mas recebemos a Joy e o Renan pra jantar em casa na sexta e eu resolvi arrumar as coisas bonitinhas =)
E não é que acabei descobrindo que minha mãe tem uma infinidade de louças diferentes num guarda-louça bem antigo dela!
Tem várias peças bonitas e eu fiquei super empolgada, querendo casar logo pra ter vários jogos lindos pra servir meus convidados e meu maridinho lindo! rsrsrs
Dessa vez a cor escolhida foi o azul e, como sempre, foi tudo de improviso!


Lacinhos azuis nos guardanapos... e jogo de copos e vasinho azul com dourado que achei nas coisas da mami!


Só pra vcs verem então que, mais uma vez, carinho e um tiquinho de criatividade fazem toda a diferença!
Não gastei mais do que 10 minutos e os convidados adoraram!

Espero que vcs gostem tb!

Beijinhos e ótima semana!

4 comentários:

SoL disse...

Eu concordo com vc. Tudo feito com carinho tem aquele sentimento aumentado. E não tem nada melhor que isso!!!

Fico feliz que tenha gostado das inspirações que coloquei. São todas pra vc!!!

bjosss

Eduarda Ribeiro disse...

Nossa, ficou um chame!!

Adorei!!

Beeijo querida, e ótima semana pra vc!

Carina Oliveira disse...

Ficou lindo demais chará!!

Gabi disse...

Ficou muito lindo!!

Parabéns!

Beijos