"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Everything Yellow


Essa semana estou muito pensativa... cheia de idéias e vontades pro Big Day...
Mas toda noiva de verdade sabe como nossas vontades mudam no meio do caminho! rsrs
Quanto mais fuçamos, mais descobrimos e mais nos apaixonamos por novas idéias...
E a minha inspiração dessa semana é todinha em AMARELO! Isso mesmo... ando sonhando acordada com um casamento amarelinho, durante o dia, numa chácara, com uma cerimônia ao ar livre...
ai ai...
=)
Então, pra vcs sonharem comigo, ficam aqui algumas [muitas...] fotos lindas que encontrei no santo google
Beijos a tdas e uma ótima semana!





ps: AMO a mistura do amarelo com o azul!




com preto tb fica um charme, não?!


10 comentários:

Alyne de Prince disse...

Que lindo... tudo amarelinho! hehe

beijosss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adoro amarelo, e pra casamento de dia super combina


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Linda essa combinação de preto e amareloo!
Beijo
=)

Lilian Gomes disse...

Adorei as fotos
o meu será de dia e em amarelo + azul turquesa

bjos

Unknown disse...

adoro amarelo, principalmente pra casamento de dia! Fica perfeito

beeeijos

Eriquices disse...

amarelo, realmente é uma cor muito alegre. quem nao se apaixona e sonha com esta cor? Queria o amarelo fazer parte de alguma coisa do meu casório tb. =)

bjuz e bom findi.

Na disse...

Oi Ca!!! Q lindas fotos! Td bem? Tá sumida!! Nem falo nada, eu tb estou mega corridona aqui :P um beijoooo

Anônimo disse...

Oi! Nossa... descobri seu blog agora e já estou amando! Também vou me casar ano que vem (em setembro) e, assim como você, também quero fazer em uma chácara ou sítio, durante o dia! E também AMO amarelo! Estou pensando em usar girasol, acho LINDO! Nossa... quantas coincidências!...rsrs... Mas não sou muito boa nesse negócio de blog. Meu e-mail é lu.gandini@hotmail.com
Se puder, faça um contato comigo, para irmos "trocando figurinhas"...rsrs... Abraços!!!

Buffet doce felicidade disse...

Cheguei a pouco no seu blog, mas já adorei.

beijos

Dai

Na disse...

Lindo lindo lindo! E então, pensando onde vai ser? Estância Patrial, Graciosa? Bjks

Ah, q legal q seu apelido é pimentinha rsrsrsm ficaria uma lemb perfeita! bjs