"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 20 de julho de 2011

26 anos de um Casamento Real... Mãe e Pai!

A imagem ta meio ruinzinha pq foi foto da foto ;)


É isso mesmo! Hoje eles comemoram 26 anos de casados...
e eu não poderia deixar de homenagea-los nesse blog neh!
Quando eu crescer, quero ser igual a eles!

Pai e Mãe, vocês são exemplo para nós...
exemplo de coragem, de força, de união, de respeito e de AMOR!
Parabéns!
E obrigada por quem vocês são em nossas vidas!
Amamos vocês!

Cá e Lu

6 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Também quero ser igual á eles..rsrsrs
Acho lindo um casamento assim...pena que meu pai e minha mãe não ficaram muito tempo casados, meu pai era alcoolatra :(


Beijos
parabéns pra eles
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Que isso flor? Essa foto tá lindaaaaaa
que lembrança preciosa heim

beijos

Alyne de Prince disse...

Ai que lindo!!!
parabéns a eles!

beijos

Anônimo disse...

Que fotografia mais linda!
Parabéns pelos seus pais!
bjos,
Luiza

Unknown disse...

lindos!
com certeza é de se espelhar!, beijo Ca =*

Nanda e Dani disse...

Parabéns a seus pais flor...
bjs
http://nandanoiva.blogspot.com/