"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agora sim: NOIVOS! 01/05/2011

Ai gente! Mal to me cabendo de alegria!!! Finalmente noivos!!!
Esse final de semana foi perfeito!
O clima, que dava claras dicas de que ia arruinar nosso almoço, resolveu nos dar de presente um solzinho gostoso apesar do céu cheio de nuvens...
Nosso noivado foi um momento maravilhoso... íntimo, simples e muito romântico.
Nosso pastor deu uma palavra muito especial, com base num texto biblico que a gente tem como base nas nossas vidas: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Js, 24:15).
Alem disso, a decoração ficou linda! Nós mesmos que fizemos tudo!!!
Tinhamos por perto as pessoas que mais amamos na vida...
e temos um ao outro, o que torna tudo perfeito!
Nós dois curtimos muito o nosso primeiro Grande Dia... e estamos MUITO felizes!!!
E é claro que eu não poderia deixar de dividir com vcs as fotos desse momento!
I hope you enjoy!!!
Beijos!

Os porta-guaradanapos em forma de alianças foram feitos pelo meu sogro...
Eu mesma fiz o varal de corações...
e os arranjinhos de mesa foram feitos com flores que a vó pegou no jardim da vizinha rsrsrs


As mesinhas pequenas com os porta-guardanapos de tecido que eu fiz, tudo em tons de vermelho e branco...


O bolo delicioso que a sogra encomendou...
Brigadeiro de colher que eu fiz e o noivo ajudou a enfeitar... colou todos os botoes nas colherinhas!!
E beijinho, que eu tb fiz... e a Camilinha ajudou a confeitar...
Tudo bem que eu tinha comprado confeitos em forma de coração, vermelhos e brancos... e forminhas... mas esquecemos tudo em casa! ahahaha


O sorriso diz alguma coisa???
Olhem la os noivinhos no meu pescoço! Acabei usando os dois!!!


Nosso cantinho... debaixo da floreira...
os baloes de coração que eu espalhei pelo jardim...
e a placa PERFEITA que meu sogro fez pra gente!


Simone e Maurício... nossos pastores e primos!

Vó Maria, a vó do noivo... faltou a minha vó, que ta doentinha tadinha... mas no casamento ela vai estar la, se Deus quiser!



Os amigos, escolhidos a dedo! Dai e Elias (diretamente de Brasiliaa uhuuulll), Arthur, Gabi e Guga.


Os irmãos... Ícaro, Tiago e Bruna.


Nossos pais... nossos heróis!!! rsrs

Alianças lindas!!!!


Sim, eu aceito! oops... ainda nao estamos nessa parte! hehehe


Que emoção... fiquei imaginando o Big Day Oficial como vai ser!


E o Par de vasos! hahaha o Arthur tentou roubar a cena... Mas nem vem, que o parzinho dele sou eu! hahahaha


Desculpem pelo Post enorme mas era uma ocasião muuuuito especial!
Espero que tenham gostado das fotos!
Beijos, e boa semana!!!

6 comentários:

Lucas Vendrameto disse...

AMOR.. FOI UM DIA MARAVILHOSO..
UM DOS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!
1º QUANDO COMEÇAMOS A NAMORAR.
2º AGORA QUE FICAMOS NOIVOS.
3º QUANDO NOS CASARMOS.

Voce é minha Felicidade..
Te Amo..

Princesa!

Ju Louseiro disse...

Owwwn, ficar noiva eh uma deliiicia, ameeei seu noivadoo!

Bjs e parabens

Anônimo disse...

que lindo Cá...com certeza foi um dia muito especial e abençoado!...estou muito feliz por vcs...saiba q eu te amo minha amiga!!!..

Ja roubei a fotinho hehe..

beijo! Gabiloni

Alyne de Prince disse...

Que linda!!!!
Parabéns aos noivos!
Esta fase é muito gostosa! aproveitem!!!

beijos

Eriquices disse...

Parabéns pelo noivado querida!! posta mais fotos da decoração! Ficou muito fofs! :oP

Bjins!!!

Anônimo disse...

Que lindo seu noivado! Parabéns! Tudo feito com muito amor e capricho! Felicidades sempre!!! Bjos!
Luciana
lu.gandini@hotmai.com