"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vestindo a noiva...

Eu tinha escrito um post.... mas perdi! --' hehehe
Vamos la de novo entao....
to muuuuuuito sem tempo gente.... meus momentos de óscio criativo nao existem mais hahahahaha o trabalho e o casorio tao me deixando doidinha! hehehe mas dizem que eh a melhor fase da vida neh! e eu to adorando!
em breve, se Deus quiser, teremos novidades casamenticias rsrs! Mas enquanto isso vou dividir algumas inspirações com quem ainda nao decidiu como vai ser o tao sonhado vestido de noiva...
A maioria dessas lindezas tirei do google... sao alguns do Manuel Mota, outros do site www.pronovias.com/wedding-gowns
deliciem-se!!!
beijos a todas e obrigada pelo carinho!!!








ps: deu pra perceber que to numa tendencia Renda + Um ombro só? rsrsrs


9 comentários:

disse...

Vestidos lindos!!!
Beijos

Na disse...

Oi Carina! Lindos vestidos!

Claro, falo sim! Passa seu mail pra gente trocar figurinhas! Beijoooo

Alegria em detalhes disse...

Ca,
Eu também quero um modelo lindo e minha tendência é para os de um ombro só.
Até fiz um post sobre eles. Eu gostei de um que a Jennifer Aniston usou no lançamento de sua colônia, mas branco rs.
Beijos,
Paulinha

Eriquices disse...

oi carina!! Ahh , não sei se conseguirei fazer um videozim teatro não... hehe se complicar demais, talvez eu até deixe de lado. E faço um save até mesmo em vídeo, mas algo com fotos ou envio um convitinho de "papel" mesmo.

Nossa, tb ando numa correria retada! trabalho, facul e um pouco do casamento. Acho q vai piorar qdo eu marcar a data na capelinha. Ui!

Beijão!!!!!!!!!!!!

SoL disse...

Eu adeoro vestido rendadooo
quero o meu vestido assim, mas ainda não sei como...rsrsrsrs
bjos

Cris disse...

O último é um sonho... Maravilhoso!

Ludy disse...

Oii...
Nossa ameii o segundo e o ultimo... são perfeitos...

Adorei seu cantinho!

Beejos
To te seguindo

Nanda e Dani disse...

Lindoooooooooooossss, um arraso...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Olá dei uma passada por aqui e gostei muito. Os vestidos são lindos e casar no campo é especial.
adoro casamentos e estou às ordens para ajudar em indicações, dicas e idéias.
Felicidades!
Bj. Bia Malfatti.