"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy Bday Lucas!!!


Genteee é hoje!!!!



Feliz Aniversário meu Amooor!!!!
É tão bom poder comemorar com vc essa data...
seu último aniversário como meu namorado hahahahaa

Que Deus abençõe cada um de seus passos, que Ele te guarde e te guie pelo caminho dele sempre.
Que vc tenha sabedoria para fazer as escolhas corretas ao longo da nossa vida.
Que tenha saúde pra lutar pelos teus sonho
s... pelos Nossos Sonhos!

Vou estar ao seu lado sempre Neném.

Eu te Amo!!!!


uma das primeiras fotos que tiramos juntos!!!!


ps: depois posto as fotos da mini festa surpresa que fiz pra ele!!! Com direito a cupcakes feitos por mim mesma!!! (que nao ficaram a coisa mais linda, mas ficaram uma delicia!!! hehehe)

2 comentários:

Denise Clarke disse...

Feliz aniver pro noivinho!

Lucas Vendrameto disse...

Obrigado, Amor.
foi o aniversario mais feliz da minha vida, pq foi ao seu lado!!!
Te amo, Linda!