"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 15 de março de 2011

Sonhando com as alianças

Quando decidimos nos casar, a primeira coisa que procuramos foram inspirações para a nossa aliança. Queriamos algo que fosse a nossa cara, que fugisse do tradicional. E aí estão algumas dicas pra quem gosta de ser diferente!


Essa primeira opção é linda, com detalhes discretos
mas que dão um toque especial pra aliança.

Esta outra é mais exagerada nos brilhantes (gosto quase nada rsrsrs)


Essa aqui é lindíssima e foi uma das minhas preferidas...
Na verdade, foi a 'eleita' durante um bom tempo...





E então encontramos essa!!! Fizemos algumas mudanças
(porque um brilhante só definitivamente não faz o meu tipo! hahaha)
E ficou perfeita!




Temos um amigo querido que trabalha com ouro e que além de fazer um preço especial pra gente, ainda fez os dois últimos modelos em prata banhada a ouro só pra gente ver como ficaria!!! Foi decisivo na hora de escolher.
A única coisa que complica é que temos que pagar tudo de uma vez, adiantado, pra ele comprar o ouro e então fazer as alianças pra gente... Isso está atrasando um pouco o noivado, mas estamos quase lá!

Espero que gostem das sugestões! E lembrem-se, esse é um investimento pra toda a vida, por isso vale a pena fazer um esforço financeiro e ter a aliança dos seus Sonhos!
Beijos da [futura] Noiva!

4 comentários:

Eriquices disse...

Olá Carina!! Amei a segunda aliança. Bem delicada.
Seja bem vinda ao mundo dos blogs! :o)
Beijocas...
tô te seguindo.. ;o)

SoL disse...

Meu probleminha com alianças é o "selguinte": Minhas mãos são pequenininhas, quase de criança então dependendo do anel/aliança escolhido fica muitooo grosseiro, feio mesmo. Dos modelitos mais grossos passo longe pq simplesmente não combina para mim. A minha aliança é um modelo da Diamond & Iraws de BH, nem tão grosso nem tão fino...depois posto ela no meu blog, por enquanto ainda é surpresa rsrsrs
bjos

SoL disse...

Precisa não Carina, se inscreve lá...
Alianças são fofas demais neh...
bjos

Sheila Mendes disse...

Oi Carina, td bem?
Que bom que decidiu escrever um blog também. Certamente será uma experiência fantástica, você irá encontrar pessoas maravilhosas através desse espaço, além de muitas dicas que te ajudarão na realização do casamento dos seus sonhos.
Bjos.